terça-feira, 27 de julho de 2010

Barbie Black Basics 06





Quando entrei na loja onde comprei esta Barbie devo dizer que tinha ideia de quais eram as minhas Black Basics favoritas, mas, uma vez que só iria comprar uma, tinha de decidir qual trazer e não fazia ideia de como tomar essa decisão uma vez que todas elas são lindas! No entanto, o sorriso e o ar doce desta Barbie automaticamente prendeu-me! Fui literalmente atraída pelo seu sorriso! E, assim, esta foi a feliz contemplada que eu acabei por trazer para casa!=)

Já agora, aproveito para deixar uma dica para outros coleccionadores que visitem o blog... A loja onde comprei esta Barbie, penso que é das melhores lojas de brinquedos para coleccionadores... e não falo só de Barbies, mas também de coleccionadores de carros telecomandados ou apenas miniaturas, casas de bonecas, puzzles, etc. E de que loja falo eu? Bom... um pouco de publicidade gratuita... estou a referir-me à Polly no centro comercial Dolce Vita Tejo. Tanto quanto sei, trata-se de um franchising espanhol. A loja é óptima não só pela quantidade de produtos que apresenta, nomeadamene no que diz respeito a Barbies de colecção, como também, em diversas ocasiões ao longo do ano, oferece promoções que dão sempre jeito.
Quando comprei esta Barbie tive 10% de desconto! Além disso, foi a 1ª loja que vi com toda a colecção Black Basics!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário