terça-feira, 16 de agosto de 2011

Exposição - Barbie: 50 anos de moda



Esta é apenas uma das muitas fotos que tirei hoje na magnífica exposição intitulada "Barbie: 50 anos de moda" que tive o prazer de visitar no El Corte Inglés de Lisboa!!! A todos os fãns da Barbie que tiverem oportunidade, recomendo vivamente que visitem esta exposição que estará no piso 7 da loja até dia 17 de Setembro! São 300 bonecas Barbie, muitas delas de edições limitadas, que integram uma colecção privada e que certamente vos irão maravilhar! Estão representadas casas como a Dior, Vera Wang, Burberry... Famosos como Elvis, Sinatra, Beyoncé, Cher, Marilyn Monroe... Filmes como Star Trek, o Senhor do Anéis, Alice no país das Maravilhas, O Feiticeiro de OZ... Pela minha parte não tenho palavras, é ver para crer... Adorei!!!:)

4 comentários:

  1. Fui no mesmo dia que tu Cláudia!!! LOL Quase nos cruzávamos :) Também tirei imensas e estou super curiosa para as cuscar ;)

    ResponderEliminar
  2. Ah! Não posso crer! Podiamos ter-nos encontrado! Estive por lá pelas 16horas... Gostaste? Eu amei! Quem me dera que a minha colecção fosse assim: linda, enorme e cheia de raridades!:D

    ResponderEliminar
  3. Eu estive bem mais tarde, ao início da noite. E é claro que....adorei!!!! Daquelas todas chegeui á conclusão que só tenho 2 LOL E amei as noivas dos estilistas ;)

    ResponderEliminar
  4. Como prometido, postei minha primeira Barbie fotonovela. Você vai adorar.

    ResponderEliminar