quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lingerie

4 comentários:

  1. Que lindas! As peças de lingerie são sempre tão finas!

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Aquela lingerie que tens para venda é da colecção do conjunto que a ruiva tem vestido (por acaso falta-lhe o soutien) e do conjunto rosa que tem a Barbie do lado direito. Acho que foi das colecções de lingerie mais giras!

    ResponderEliminar
  3. Sim, a Fancy Frills era maravilhosa e teve vários lançamentos fabulosos. Recordo-me de uma toda em branco com várias peças onde até havia um saiote em renda branca com pintinhas! Eu tenho uma em rosa com um saiote que ainda não vi em booklet nehum!

    ResponderEliminar
  4. Sim, sei qual é! Era um encanto! Nunca vi à venda... Por acaso não tenho nenhum conjunto com saiote.

    ResponderEliminar