quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma surpresa fantástica!




Estes são os novos elementos da minha colecção! Foram-me oferecidos pela sua primeira dona, a minha amiga Maria, e foram uma surpresa e tanto!:D Já consegui identificar algumas meninas com a ajuda do grupo de colecionadores da Barbie no Facebook. Como se pode ver na primeira foto, da esquerda para a direita, a primeira Barbie é uma "Chic" e está com a roupa original, depois temos a "Pretty Plaid" com a roupa da "Fruit Style" que é a que tem um rabo de cavalo e está do lado direito, antes dessa está uma "My Scene" e à ponta a "Ballet Star" que é a minha preferida!:D Deitada na cadeira está uma Barbie "Hawaii" e a Teresa empurra um carrinho com cachorrinhos que não sei ainda bem a quem pertence...
Na segunda foto estão ainda algumas bonecas não Barbies, onde destaco uma Steffi Love e uma Bratz Treasure (Cloe) que adorei, pois ainda não tinha nenhuma! O Ken é o photographer e vem acompanhado de um golden retriever. Se alguém souber quem são as outras meninas, pode dar-me uma ajudinha!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário