quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aquisições da semana





Estas meninas vieram para a minha colecção esta semana!
A que se vê na primeira foto é a Raquelle da linha Fashionistas que está a deixar a maioria dos colecionadores loucos por adquiri-la! É que embora seja uma playline, esta boneca está extremamente bem conseguida: tem um face mold exótico e uma roupa perfeita. Isto já para não falar dos sapatos com purpurinas prateadas que são giríssimos!
A outra é a Barbie Paint n' Dazzle ruiva, com um vestido único feito pela Vanessa que tem imenso jeito para a costura! Se quando vi esta Barbie em fotos fiquei deslumbrada, não queiram imaginar como fiquei quando ela chegou a minha casa! É magnífica pelo seu cabelo ruivo e o seu face mold superstar! Os brincos são muito parecidos com os da Kayla Dance Club, embora com outro formato e outra cor. Pena que a Mattel ultimamente não coloque brincos deste género nas bonecas, pois acho que lhes ficam muito bem, conferindo-lhes um aspecto bastante divertido!

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste! A minha Naf Naf tinha uns brincos quase iguais, a única diferença é que tinham um autocolante na parte redonda.

    ResponderEliminar
  2. Como sabes, eu não gostei... eu ADOREI!!!:D É uma Barbie realmente muito bonita e diferente do habitual, isto já para não falar de que adoro o face mold superstar porque me transporta para a minha infância!
    A Naf Naf é mais ou menos contemporânea desta não é?

    ResponderEliminar
  3. Já não me lembro Cláudia. Sei que foi a minha segunda Barbie, mas já não a tenho.

    ResponderEliminar