domingo, 25 de março de 2012

Slumber Party



Recentemente adquiri esta menina que acho uma ternura! A Barbie Slumber Party é uma das Barbies que existem com corpo mole para que as crianças possam dormir com elas.
Lembro-me do lançamento desta e da Sleeptime quando era pequena e até de brincar com uma que era de uma amiga minha. Contudo, na altura não lhes achava grande piada justamente pelo corpo ser assim mole. Mas aqui há uns dias uma conversa no Fórum B de Barbie recordou-me estas bonecas e transportou-me para os meus tempos de infância, despertando-me o interesse por elas. Como vi esta Slumber Party à venda, decidi então adquiri-la e não podia estar mais satisfeita! Estas bonecas de corpo mole e roupinhas de noite são uma ternura. Aliás, lembro-me que das roupinhas sempre gostei, pelos pormenores e tecidos usados.
Escusado será dizer que esta foi a primeira menina de corpo mole que chegou à minha colecção, pois a seguir a esta já tenho reservada uma "Pretty Dreams" que tem nada mais nada menos que 45cm e uma camisa de noite cor-de-rosa de veludo lindíssima! Esperem para ver!;)

2 comentários:

  1. Eu bem disse que elas são queridas apesar de molinhas :D E ficou muito amorosa com o ursinho ;)

    ResponderEliminar