domingo, 22 de julho de 2012

De volta!


Olá "barbielovers"! De certeza já se questionaram acerca do porquê da minha ausência aqui pelo blog. Na verdade, andei muito atarefada nos últimos tempos, pois iniciei um novo trabalho no início de Junho e andei a estudar para o exame da Ordem que se realizou esta semana. Por essas razões, não tive tempo de fotografar as minhas bonecas e me dedicar a elas nos últimos tempos.
Mas agora que o ritmo abrandou um pouquinho, retomarei as minhas habituais publicações.
Assim, fiquem desde já com a foto das minhas aquisições ontem de manhã na Feira da Ladra. Fui lá com a minha amiga Patrícia. Ela é uma expert em Feira da Ladra, eu nunca tinha ido, mas com toda a certeza vou votar em breve porque vale mesmo a pena! Estas meninas não estavam muito bem tratadas, mas depois de uma sessão de beleza, vejam só como estão magníficas!
Ainda não identifiquei todas, mas desde já adianto que a que está de pé, ao meio, é a Marina Dolls of The World China de 1993 (falta-lhe a parte de cima do Kimono). Em baixo, a lilás é uma Sparkle Fairy a quem falta a saia de origem e está com um vestido que, embora ainda não tenha conseguido identificar, me é familiar. Por fim, ao lado da Sparkle temos uma Mulan com um face mold muito giro.
A morena, em cima, não sei quem é, mas tem um rosto GG e a da ponta é uma Superstar. Embora ainda não tenha identificado esta última, penso tratar-se de uma boneca ligada ao exercício físico ou que de alguma forma caminhava, pois tem umas pernas que não são as habituais e parecem ter um mecanismo qualquer e uns buraquinhos nos pés que pareciam servir de encaixe.

5 comentários:

  1. Yei!!! Meninas novas! Boas aquisições :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas e a preços bastante convidativos: nada melhor para fazer uma colecionadora feliz!:D

    ResponderEliminar
  3. Grandes negócios! espero, em breve fazer o mesmo aqui pelo Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves conseguir também coisas boas Emma. Ouvi dizer que a Vandoma é um mundo!!

      Eliminar