quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes de Natal






Este Natal recebi mais três meninas para a minha colecção. Uma Belle e 2 Fashionistas Swappin' Styles: a Glam e a Cutie.
A Belle foi oferecida pelos meus pais. É da Disney Store e é adorável. Torna-se bastante diferente das outras duas Belle que já tenho, pois o face mold é semelhante ao da minha Rapunzel. São bonecas que têm a cabeça ligeiramente maior que a das Barbies e têm olhos grandes e muito expressivos. O cabelo é de execelente qualidade, longo e sedoso. A Disney Store continua a surpreender com as suas bonecas de grande qualidade.
As Fashionistas foram prenda do meu namorado e são giríssimas, à semelhança de todas as bonecas fashionistas, em minha opinião! Gosto particularmente da maquilhagem da Cutie, bem como do seu vestido, bastante alegre, divertido e colorido! Quanto à Glam, deslumbra com o seu bonito colar prateado, o penteado muito elaborado e o lindo vestido rosa. Está pronta para uma passagem de ano cheia de glamour!
Claro que, como sempre, fiquei maravilhada com a perfeição das sandálias que trazem calçadas! Talvez porque adoro sapatos ou simplesmente porque quando era pequena não havia muitos modelos de sapatos diferentes para as Barbies, hoje em dia os sapatinhos prendem sempre a minha atenção!
Agora vou ficar à espera ansiosamente que nos meus anos, que estão aí à porta, também receba meninas lindas como estas!:D

12 comentários:

  1. São lindas, parabéns! A Cutie é igual à minha, também adoro os olhinhos dela. Da Disney Store ando com uma Pocahontas debaixo de olho, mas os preços de lá arrepiam-me sempre!

    ResponderEliminar
  2. A Disney é cara, mas realmente acho que as bonecas têm muita qualidade e são lindas!:D Acho que esta estava por 18€, à semelhança de outras princesas numa colecção que inclui uma Pocahontas. Será dessa que falas?!:P

    ResponderEliminar
  3. Não. Eu gostava de uma Pocahontas grande e articulada, de rosto sério, mas muito bonito, que canta a Colors of the Wind (que eu toquei na minha audição de violoncelo). Seria a minha BJD lol Mas custa 30 € (mesmo problema da Rapunzel bebé). Parece karma!

    ResponderEliminar
  4. Ah já sei qual é! As princesas dessa colecção são bem giras!:D Mas eu por esse preço prefiro as bebés!:)

    ResponderEliminar
  5. Custa a decidir-me, mas se escolher a boneca posso fazer dela uma BJD bem económica : D Ainda não perdi a esperança do meu namorado ma oferecer hihi

    ResponderEliminar
  6. Os rapazes por vezes surpreendem-nos!;) Fico a torcer para que isso aconteça!;)

    ResponderEliminar
  7. a bela é gira via na loja quando comprei o meu novo ken fashionista so não vi foi nenhuma pocahontas :( se não tinha trazido gosto muito dela :)
    quanto as fashionistas glam também tenho e sim as sandalias dela são algo brutal desde o salto!! lool
    a cutie vi uma a pouco tempo a venda mas tinha a caixa partida e falta a mala e os sapatos!!

    ResponderEliminar
  8. Quando estive na Disney também não vi a Pocahontas desta colecção, só a grande que canta... Mas sei que há porque vem na caixa da minha Belle a colecção de princesas toda!:)

    ResponderEliminar
  9. Surpreendeu mesmo! E lançaram agora uma bebé da Bela muito gira, designer's edition!

    ResponderEliminar
  10. Adoro as designer's edition das princesas Disney...!

    ResponderEliminar
  11. Ele levou-me de propósito ao Cascaishopping para me oferecer a Pocahontas, porque já não havia no Colombo! :D

    ResponderEliminar
  12. Aaaahhh que fixe!!! Que querido! É como o meu, fazem tudo para nos verem felizes!:) É tão bom eles interessarem-se pelas nossas colecções e ainda nos oferecerem novos elementos!:D

    ResponderEliminar