domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mother Gothel






Esta semana fui à Disney Store do Colombo e, como já é hábito, perdi-me completamente e adquiri a Mother Gothel, que já andava a querer comprar desde que soube da sua existência, bem como um saco da Minnie reutilizável para as compras!
Esta é a primeira vilã da minha colecção, à qual espero que se sigam muitas mais, pois esta é simplesmente fantástica! O cabelo é muito invulgar e de muito boa qualidade, o olhar está perfeito, um misto entre o malévolo e o sedutor, e a roupa é muito bonita, num estilo quase medieval. É pena é que a Disney teime em fixar as bonecas à caixa de tal forma que me aconteceu o mesmo que já anteriormente me aconteceu com a Rapunzel, os vestidos ficam com pequenos buraquinhos devido aos plásticos que pregam o vestido ao cartão! Fico a pensar que, se sendo eu adulta e tendo tanto cuidado a retirar as bonecas das caixas, ainda assim, tenho estas surpresas desagradáveis, imagino uma criança...! Decididamente têm de repensar a forma como fixam as bonecas na embalagem para nãe haverem estas surpresas desagradáveis!

2 comentários:

  1. A nova vilã para aterrorizar as tuas meninas! Esse problema das embalagens realmente já irrita! Felizmente a última que comprei (uma bailarina) vinha bastante mais fácil de tirar e a caixa ficou inteira (o que também é raro). Deixou-me espantada!

    ResponderEliminar
  2. Sim é raro... Mas ainda quando elas vêm muito amarradas mas acabamos por as retirar da caixa intactas, tudo bem... agora aqueles buraquinhos no vestido deixaram-me mesmo chateada!

    ResponderEliminar