domingo, 15 de abril de 2012

Barbie Happy Birthday



Com a chegada de novas meninas à colecção, por vezes não dou a atenção devida a certas relíquias que fazem parte da minha colecção desde a infância. É o caso da Happy Birthday (de1989 penso eu) que recebi quando fiz 5 anos! Lembro-me de a ter ido comprar no dia dos meus anos com a minha mãe, como se fosse hoje! É incrível como nos conseguimos lembrar de coisas de quando éramos tão pequeninos...!
Esta linda boneca foi a minha 2ª Barbie. Foi protagonista de inúmeras brincadeiras, a cabeça já lhe saltou uma vez durante uma brincadeira, já não tem brincos nem anel e o cabelo já me deu muitas dores de cabeça porque se enleia facilmente!
De qualquer forma, continua a ser linda, com o seu longo vestido rosa e sapatos a condizer e o colar que servia de anel para as meninas brincarem!:)

4 comentários:

  1. Olá Claudia!
    Gosto muito da tua barbie. Eu também lembro-me da minha primeira,quando tinha 3 anos e fico admirada com o seu bom estado...:)Irei pô-la no meu blogue. Vai dando notícias. Bj Emma

    ResponderEliminar
  2. Olá Emma!
    A minha primeira Barbie foi a Special Expressions, se procurares aqui pelo blog já tenho colocado fotos com ela e tenho por aí algumas em que ela até está com a roupa de origem que já está muito gasta... É das minhas preferidas! Ganhei com apenas 2 anos e meio e veio de Inglaterra! A partir daí surgiu esta paixão pela Barbie!:)
    Fico à espera de ver a tua primeira!;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma preciosidade! Vocês foram umas sortudas por conseguirem barbies tão cedo, eu tive de agonizar até aos 6 anos :P As Happy Birthday antigas eram mesmo uma doçura :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade... Embora já tenha muitos sinais de uso, como disse, continua a ser um doçura mesmo!;)

    ResponderEliminar