domingo, 8 de abril de 2012

Uma aquisição única!




E agora... quem adivinha quem és esta menina?!:P
A minha nova ruiva é única!:D Originalmente penso que seria a Barbie Pretty Hearts, mas levou um reroot e tem roupa nova e acessórios! O engraçado é que esta boneca tem tudo a ver comigo. No verão adoro usar túnicas ou camisas como a que ela tem vestida, os botõezinhos são lindos e tive um casaco com botões aos corações também, adoro calças brancas e uso muitas vezes acessórios no cabelo, por isso aquele lacinho azul que ela tem na cabeça é a cereja em cima do bolo! Está perfeita e não me canso de olhar para ela!
Esta é mais criação da Vanessa, digam lá que a rapariga não é habilidosa...!;)

8 comentários:

  1. A Vanessa é uma ás nas transformações! :D Parabéns pela aquisição, é muito feminina! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Foi o que mais me atraiu, o seu look "girly"!:D

      Eliminar
  2. Já tem nome? Podias batiza-la de Luisa: acho que é a cara dela!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já tinha pensado nisso, mas tinha pensado em Maria!;)

      Eliminar
  3. LOL! Também acho que a rapariga precisa de nome :D E obrigada pelos elogios! A próxima criação vai ter cabelos pretos de reflexos azuis-escuros! Só não sei ainda que menina vai levar essa cabelo. Mas primeiro falta fazer o quimono para a Marta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cabelos pretos com reflexos azuis parece-me muito bem... fico à espera para ver a beldade!;)

      Eliminar
  4. Olá a partir de Espanha: parabéns pela sua nova Barbie. É muito elegante. Vanessa fez um bom trabalho. Mantenha contato.

    ResponderEliminar