quarta-feira, 18 de abril de 2012

Welcome!:)



A Princesa Sissi, a Starlight Carrossel Brunette, a Skiper Pajama Fun Tote e a Generation Girl Tori chegaram à pouco pelo correio a minha casa! Corri a vesti-las e penteá-las para as fotografar. Estão todas como novas, pois a sua antiga dona, a Patrícia, cuidou muito bem delas. Nem sei qual será a minha preferida, pois todas têm o seu encanto! Que bom é receber bonecas logo pela manhã!:D Bem-vindas à nova casa!:)

8 comentários:

  1. OMG! Pensar que vieram todas da minha casa LOL Acho que só a Sissi é que não...indirectamente, arranjaste mais meninas da minha colecção XD

    ResponderEliminar
  2. Lol realmente é verdade... mais meninas da tua colecção! A Patrícia disse-me que só a Sissi é que foi comprada a outra pessoa nos leilões :) São todas tão lindas!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá a partir de Espanha: Parabéns pela sua Barbies novas. Eles são todos muito simpáticos. Alguns deles eu tive há anos. manter contato

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas tuas barbies... como é que fazes para recuperar os cabelos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!:) Para recuperar os cabelos, lavo-os com champôo e amaciador e dou choque térmico tendo o cuidado de ir sempre penteando para os alisar. Quando estão em muito mau estado utilizo também um spray amaciador da Elvive bastante bom. Ficam brilhantes e sedosos!:)

      Eliminar
  5. Que lindas!! Parabéns pela aquisição. Tenho uma Sissi. A Skipper e a Generation girl são muito engraçadas, espero um dia conseguir tê-las lá em casa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! A Tori é super gira ao vivo! Espero que as consigas também!:) Beijinhos

      Eliminar